Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 19:42

    Imprimir


Assim que descobriu que estava grávida, a gerente de uma agência de recrutamento Chamille e seu marido, o fuzileiro naval Paul Thompson, ambos de 34 anos, ficaram radiantes com a notícia. Mais emocionante ainda foi ver o bebê na tela durante o primeiro ultrassom.

Aos seis meses de gestação, durante um segundo exame, a enfermeira contou ao casal que tinha uma surpresa. Havia mais um bebê na barriga de Chamille.

Realizados com a família que já estaria "completa" em apenas uma gestação, o casal comemorou com todos os amigos e parentes. Mas as surpresas do destino não pararam por aí.

Semanas mais tarde, no terceiro ultrassom, Chamille e Paul ficaram surpresos ao descobrir que estavam à espera de não só dois, mas, três bebês. Sim, isso mesmo! Um terceiro bebê estava escondido atrás de suas irmãs.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Chamille contou que sempre sonhou em ter três filhos, mas nunca em apenas uma gestação. Agora o casal está se adaptando à nova vida com as trigêmeas Amelie, Lori e Sofia, que nasceram de cesárea no dia 5 de outubro após 34 semanas de gestação.

Elas passaram três dias na UTI neonatal com a ajuda de aparelhos para respirar e mais sete dias no hospital para ganhar peso. O pai Paul, que foi fuzileiro naval da Marinha britânica, declarou que sempre esteve acostumado a estar no controle de tudo e agora está aprendendo o papel de coadjuvante. Boa sorte para a nova e surpreendente família.





Fonte: Crescer

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48559/visualizar/