Polícia investiga 4º envolvido na morte de mulher executada a facadas
A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma quarta pessoa estar envolvida na morte da empresária Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32 anos, assassinada com 17 facas, na madrugada dessa quarta-feira (16), quando dois rapazes armados com faca invadiram sua casa e a executaram.
Além do marido da empresária, Damião Rezende, 33 anos, e dos dois supostos ladrões contratados para executar Ângela, há a possibilidade de outra pessoa estar envolvida no crime. A Polícia Civil acredita que o quarto participante teria desenvolvido o papel de intermediador.
O quarto suspeito investigado pela polícia teria feito o contato entre o esposo da vítima e os dois assassinos. Maycon José Cardoso, 23 anos, e Daniel Paredes Ferreira, 22 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul no dia do crime, quando tentavam fugir com uma S10 roubada da casa da empresária, que na verdade foi usada como pagamento do crime.
Damião foi preso pouco tempo depois, pois os dois rapazes, além de confessarem o crime, apontaram o esposo da vítima como mandante. Segundo a Polícia Civil, o motivo seria por ganância.
Maycon e Daniel estão aguardando transferência para Mato Grosso e Damião está preso na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos. O caso é investigado pela equipe do delegado Anderson Vieira, da Especializada em Roubos e Furtos de Veículo. Ele tem dez dias para concluir o inquérito.
Ângela foi brutalmente assassinada com 17 facadas pelos rapazes que invadiram sua residência simulando um assalto. No momento do crime, a filha dela de 8 anos dormia em um quarto da casa e o marido estava no carro ouvindo musica.
Comentários