Criminoso seduziu criança para que entrasse na casa dele. Ao entrar ele abusou a vítima acariciando seu corpo e a beijando.
Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de apenas 11 anos
Suspeito foi levado a Central de Flagrantes e pode ser autuado por estupro de vulnerável.
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos. O abuso sexual ocorreu na última quinta-feira (31), mas ele só foi preso na manhã deste domingo (03), no bairro Jardim de Paula, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi abordada pela mãe da vítima. Ela afirmou que J.C.G.L. teria estuprado a menina. O criminoso teria insistido para que a menina entrasse na residência dele. Ao entrar na casa, o homem começou a beijar a garota e acariciar seu corpo. O estuprador ainda pediu para que a vítima aceitasse os abusos e fizesse o mesmo com ele.
O caso só foi descoberto porque uma vizinha viu a menina saindo da casa do suspeito, e imediatamente contou o caso a mãe da criança. Após a denúncia, a PM foram até a casa do suspeito e realizou a prisão dele.
J.C.G.L foi levado a Central de Flagrantes onde pode ser autuado por estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Comentários