Acusado de assassinar taxista é preso em Juína
|
Foi preso no inicio da noite deste domingo. 19, o principal suspeito de assassinar a tiros o Taxista juinense, Cícero Pereira de 54 anos, morto a tiros em Julho deste ano em Juína. Fabio estava foragido desde o mês passado quando ele e mais 14 presos fugiram da cadeia pública de Juína.
As primeiras informações dão conta que o Policial Militar Cabo JRibeiro foi quem primeiro efetuou a prisão de Sales, ele estava a paisana na noite deste sábado monitorando o foragido, após o prender acionou a guarnição policial.
O suspeito foi preso na Gleba Caiabi, zona rural do município. Segundo o Cabo JRibeiro, Fabio já estava sendo monitorado pela equipe de policiais da Força Tática, e neste domingo havia informações que ele estaria escondido na Gleba, onde acabou sendo preso.
Fabio Sales e mais dois homens assassinaram Cícero com três tiros e em seguida fugiram roubando o seu veículo foram presos no dia seguinte em Nova Maringá após capotarem o carro roubado na rodovia. A crueldade dos criminosos deixou toda população perplexa.
Sales encaminhado ao CISC passou por exame de corpo de delito e foi levado cadeia pública de Juína.
Comentários