Homem é suspeito de violentar e ameaçar de morte cunhada cega
O pedreiro V.F, idade não divulgada, é acusado de ter estuprado a cunhada N.S.D, de 20 anos, na tarde de domingo (20), durante a ausência do marido dela e da esposa de V, que está internada no hospital porque deu à luz recentemente. A vítima, que é deficiente visual, teria sido ameaçada de morte caso contasse o ocorrido ao marido. O caso ocorreu no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar número 10168.
O caso foi descoberto porque o marido de N. chegou em casa e sentiu falta da mulher. Ele resolveu ligar para o cunhado, que mora nos fundos da residência do casal, e percebeu que o telefone tocava, mas ninguém atendia.
N. saiu correndo da casa do pedreiro dizendo que havia sido estuprada pelo cunhado. Ela informou que há muito tempo era assediada pelo homem. Na tarde de domingo, ele a chamou para conversar sobre a esposa que ganhou bebê e que depois a teria violentado.
Depois que a Polícia Militar foi acionada, o pedreiro fugiu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.
Comentários