Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 23 de Novembro de 2011 às 07:00

    Imprimir


Magistrados que atuam junto aos Juizados Especiais em Mato Grosso vão realizar um inventário dos processos físicos que tramitam nas unidades judiciárias. A medida visa corrigir possíveis inconsistências detectadas nos dados obtidos pelo Sistema de Inspeção Virtual e Acompanhamento de Produção (Siap) e os ofertados pelos relatórios estatísticos disponíveis online.

Os juízes já foram informados por meio de ofício circular do corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, e terão 30 dias, contados a partir de segunda-feira (21 de novembro), para realizar o inventário em todos os processos e sanar as inconsistências detectadas.

Ainda conforme consta no ofício circular, as inconsistências que não forem sanadas por conta de falha do sistema deverão ser informadas ao Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje) para que sejam tomadas as providências necessárias. Essas informações deverão constar no relatório do inventário de cada Juizado Especial a ser entregue à Corregedoria. (Ascom CCJ-MT) W.S
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48221/visualizar/