Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 23 de Novembro de 2011 às 10:53
Por: Márcio Uhde

    Imprimir


O total de 925 pessoas se inscreveram para disputar as 235 vagas, para diversos cargos, que estão sendo oferecidas em processo seletivo simplificado pela prefeitura de Nova Mutum. As vagas mais procuradas são para os cargos administrativos, níveis um e dois, professores e também agente de endemias. A relação dos inscritos que atenderam as exigências documentais, e estarão aptos a prosseguir no certame, será divulgada ainda hoje.

De acordo com o edital, as provas práticas para ajudante geral, mecânico montador, motorista de caminhão, motorista de veículos especiais, operador de máquinas e técnico topógrafo/agrimensor, serão realizadas no dia 27, às 07h30, no pátio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. Já para a vaga de merendeira, as provas práticas serão no Centro Municipal de Educação Básica Integral Carlos Drumond de Andrade.

As provas teóricas estão programadas para o dia 28, segunda-feira, às 18h na escola municipal Lucia Faccio Tasca para os cargos de agente administrativo I, agente de combate a endemias, agente sanitário, ajudante geral, ajudante de cuidador, arquiteto, auxiliar de consultório dentário, cuidador, dentista, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, guarda municipal de patrimônio, mecânico montador, médico clínico geral, merendeira, monitor de creche, monitor de transporte escolar, motorista de caminhão, operador de máquinas, professor nível superior, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico topógrafo/agrimensor, veterinário e zelador. Para a função de motoristas de veículos especiais, a prova teórica será também no dia 28 de, às 13h30 na Uninova.

Os salários variam de R$ 785,62, a exemplo de merendeira e guarda de patrimônio, até de R$ 8.641,12, que é o caso de médico clínico geral. A contratação dos candidatos que passarem nas provas será feita a partir de janeiro de 2012.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48187/visualizar/