Moura elogia Wanderlei e critica gestão Blairo Maggi
O suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) elogiou a gestão do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), demonstrando certa aproximação entre as duas lideranças.
Durante entrevista na manhã desta terça-feira (23), Moura disse que o prefeito barra-garcense teve três momentos distintos a frente da prefeitura: a primeira de colocar a casa em ordem; a segunda de aplicar medidas duras de aumentar impostos como ocorreu com IPTU em 2009 e a terceira é a de implementação de obras estruturais na cidade.
Moura disse que no aspecto de obras, a cidade de Barra do Garças está pronta e que o próximo prefeito do município deve se preocupar com geração de empregos criando meios para abrir mais indústrias na cidade. O empresário não poupou o senador Blairo Maggi de críticas e relembrou que o republicano quando era governador puxou mais indústrias para Rondonópolis inclusive prejudicando a cidade de Barra do Garças.
A entrevista de Moura reforça a tese que ele poderá marchar junto com Wanderlei na próxima eleição. O nome do empresário foi cogitado como opção para substituir Wanderlei Farias em 2012. Oficialmente Moura não confirma essa possibilidade e alega que mantém somente negócios de confinamento de gado com Wanderlei, ambos são pecuaristas.
O PPS de Moura já conseguiu o apoio do PDT de Ubaldino Resende e agora assedia o PSB para repetir a coligação de Mauro Mendes. Porém não será fácil ter o PSB que já tem pré-candidato a prefeito Sandro Saggin.
Ainda entre os pré-candidatos a prefeito de Barra estão o empresário Roberto Farias (PSD) e o ex-deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB)
Comentários