Duas tentativas de homicídio de ontem para hoje na Grande Cuiabá
A polícia está no encalço de suspeitos responsáveis por duas tentativas de homicídio registradas na noite de quarta-feira e nesta madrugada em Cuiabá e Várzea Grande.
A primeira tentativa ocorreu na madrugada desta quinta-feira após uma briga de bar no Jardim Industriário, em Cuiabá, cujos motivos são ainda desconhecidos da polícia. M.O.C., de 17 anos, estava se desentendendo com Everton de Arruda Silva, de 24 anos.
Os dois chegaram às vias de fato e Everton acabou esfaqueado no tórax. Logo após a agressão, M.O.C. fugiu do local e pessoas presentes no bar chamaram o SAMU, que atendeu Everton. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do agressor.
Em Várzea Grande, no bairro Mapim, por volta das 20h da noite de quarta-feira, quatro homens a bordo de duas motocicletas renderam Sebastião de Moraes Leite, 40 anos, na rua das Papoulas. Durante a ação, a vítima acabou reconhecendo um dos suspeitos. Ele já o teria assaltado numa outra ocasião.
Por ter sido reconhecido pela vítima, o suspeito desferiu-lhe quatro tiros. Segundo o relato do solicitante que presenciou o caso e ligou para a polícia pelo telefone, logo após os disparos um outro integrante do grupo – apontado como “Dênis” – chegou a verificar se a vítima estava mesmo morta. Entretanto, a vítima ainda estava com vida e logo após foi socorrida pelo SAMU.
Comentários