"A minha família mora no Rio de Janeiro e a da Kênia [mãe] em Santa Catarina e como demoramos bastante tempo para vê-los, nos comunicamos muito pela internet", disse o pai, que mora em Cuiabá com a mulher, Isadorinha e o recém-chegado, Natanael, de apenas uma semana.
A ideia de gravar o vídeo surgiu depois que a mãe de Isadora, Kênia Propodoski, viu a menina cantando pela primeira vez com o pai, já que até então ele estava ninando a filha com as músicas em outro quarto onde ela dorme. "Queríamos que ela se acostumasse a ficar longe de mim à noite, porque depois que o irmãozinho nascesse eu teria que me dedicar mais a ele", explicou a mãe.
"Um dia, de repente, eles chegaram no quarto e disseram que tinham uma surpresa para mim e começaram a cantar a música de Roberto Carlos e fiquei emocionada", completou Kênia, em entrevista à equipe do G1. Depois de postado no YouTube, um dia após o Dia das Crianças, o vídeo foi divulgado pelo Blog do Noblat, do jornalista Ricardo Noblat e em alguns sites de humor.
O pai de Isadora considera engraçado o fato de, agora, eles serem reconhecidos nas ruas por aqueles que acessaram o vídeo. Ele citou, por exemplo, que nesta semana foi em São Paulo e, tanto no aeroporto de Cuiabá quanto da capital paulistana, as pessoas os pararam nas filas dos guichês de embarque e pediram para tirar fotos. "Alguns pais me perguntaram como ensinar os filhos a cantar como a Isadora e disse que é só cantar para eles", lembrou o pai aos risos.
Orgulhoso, pai diz que vídeo foi para família
(Foto: Pollyana Araújo/ G1)
Apesar do sucesso que o vídeo teve na internet, os pais adiantaram que não pretendem fazer da menina uma artista, mas contaram que se sentem felizes pelo carinho recebido a partir dos comentários postados no YouTube elogiando a família. De acordo com Leandro, uma empresa especializada em sabonete infantil já os procurou pedindo que Isadora que fizessem algumas fotografias, mas ele disse que não deu resposta e confessou que tudo é novidade para a família.
Comentários