Quatro pessoas foram assassinadas na sexta-feira mais violenta do ano
Foi uma sexta-feira sangrenta. Quatro pessoas foram assassinadas, três em Cuiabá e uma em Várzea Grande. Agora o mês de novembro já registra 27 assassinatos, sendo 24 homicídios, dois latrocínios: roubos seguidos de morte e dois casos de lesões corporais seguidos de morte.
A última vítima morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) no início da noite desta sexta-feira (25). Willian dee Souza Gomes, de 29 anos, levou várias facadas.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 17 horas na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). A Polícia ainda não sabe os motivos do crime,
FLAGRANTE
Os dois homens que mataram um mendigo andarilho na Praça da Farinha no final da tarde desta sexta-feira foram identificados pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPPP). Trata-se de Claudemir Pereira de Oliveira, de 37 anos, e Elton Pereira, de 34 anos.
A vítima continua no Instituto Médico Legal (IML) como uma pessoa Não Identificada (NI). O desconhecido foi morto brutalmente com pancadas de barra de ferro na cabeça.
Comentários