Tiros e correria em bar em frente a praia em Balneário de Carapebus no município da Serra, na Grande vitória, marcaram a tarde deste sábado (26) dos capixabas. Os tiros foram disparados na direção de homem de 32 anos, que morreu no local. O assassinato será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
No momento do crime, o homem estava sentado com amigos nos bancos de madeira que ficam na beira da lagoa, perto da praia. Muitas crianças e famílias que estavam perto do local e na praia ouviram os tiros e se desesperaram.
De acordo com as primeiras investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi atingido com vários tiros pelo corpo. Segundo os policiais, ele estava conversando com os amigos, quando dois criminosos chegaram numa moto e atiraram.
Muitos curiosos e moradores do bairro acompanharam os trabalhos da polícia e da perícia da Polícia Civil, mas ninguém reconheceu o rapaz como sendo morador do bairro. Após os disparos, os amigos que estavam com a vítima foram embora e nenhuma testemunha foi localizada pela polícia. Por enquanto, não há uma linha de investigação definida pela polícia.
Comentários