Homem é assassinado por causa de apenas R$ 100,00
Um homem de 52 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira por causa de R$ 100,00. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela polícia na avenida Veríssimo de Campos, em Várzea Grande, no bairro Ouro Verde.
De acordo com a polícia, Valdomiro Rodrigues Fontes foi morto após ter sido abordado na avenida por um homem armado por volta da 1h da manhã. Ele havia acabado de sair do bar "da Loira" onde fora pagar uma conta. Mesmo após entregar o dinheiro que tinha, Valdomiro foi atingido duas vezes pelo homem, que fugiu logo em seguida.
A vítima não resistiu aos ferimentos na perna e no ombro e morreu quando era socorrido pelo SAMU. A polícia não conseguiu prender nenhum suspeito do crime de latrocínio, que é crime hediondo segundo a lei 8.072, de julho de 1.990.
Fim de semana
Esta foi a terceira morte registrada pela polícia neste fim de semana. Na madrugada de domingo, um homem foi executado com três tiros no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, por um suposto acerto de contas.
Já na madrugada de sábado, um morador de rua foi morto a golpes de barra de metal na praça da Farinha por outros moradores de rua com quem se desentendera.
Comentários