Segundo a Polícia, outros dois adolescentes participaram da ação
Menor é detido acusado de assaltar distribuidora
Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos acusado de participar do assalto a uma distribuidora de bebida no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia, o menor estava em companhia de mais dois adolescentes que renderam o enteado do proprietário, um garoto de 13 anos. A vítima foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa.
Os menores levaram também 10 carteiras de cigarro. O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (4).
Segundo os PMs, os garotos estiveram minutos antes no estabelecimento comercial e compraram um refrigerante para cada. Eles viram a esposa do proprietário tirar dinheiro de uma bolsinha.
Em seguida, o dono da distribuidora saiu para fazer uma entrega. Nisso, chegaram os suspeitos que renderam o menino.
Policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram a residência do suspeito que reside no mesmo bairro. Um tio do suspeito tentou impedir a ação dos policiais ameaçando os PMs.
Os policiais entraram na casa e depararam com o suspeito escondido embaixo de um lençol. No bolso do adolescente, os policiais apreenderam R$ 440 em dinheiro.
De lá, o garoto foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O adolescente, no entanto, negou a participação no assalto.
Comentários