Polícia diz que crime é um "acerto de contas" envolvendo traficantes
Três jovens são executados a tiros; suspeita é de tráfico
Três jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (4), em uma residência na Avenida A, no bairro Nova Esperança III, localizado na região do Coxipó, em Cuiabá.
Os corpos de A.V.F., de 18 anos, seu irmão, A.V.F., de 20 anos, e um amigo da família, L.A.J.D., 18, foram encontrados pela dona da casa, na manhã de hoje.
De acordo com a Polícia, o crime se trata de um "acerto de contas" envolvendo o irmão mais velho, A.V.F, que teria passagem pela Polícia, e seu amigo, L.A.J.D, que teria envolvimento com traficantes da região.
Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o irmão mais novo trabalhava em uma empresa de transportes localizada na BR-364 (saída para Rondonópolis), e foi executado apenas por estar dentro da casa.
Policiais afirmaram que os indícios apontam que os criminosos pularam o muro da casa já atirando na porta da frente, que foi arrombada.
A.V.F. estaria no corredor da casa quando a invasão ocorreu, sendo executado na hora.
Os outros dois rapazes, que seriam os alvos dos assassinos, foram mortos dentro do banheiro da residência.
O delegado Jeferson Dias Chaves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está no local fazendo a liberação dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Mais informações em instantes.
Comentários