Corpo de Ricardo Silva, 26, foi encontrado perto da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro
Jovem é sequestrado, executado e carro é roubado
A Polícia localizou o Gol branco, roubado do jovem Ricardo Augusto da Silva, de 26 anos. Ele foi seqüestrado na casa de sua namorada e executado com um tiro na cabeça e com uma venda no rosto, na segunda-feira (28).
O automóvel estava abandonado numa rua do bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. O delegado André Renato Gonçalves, responsável pelas investigações, solicitou perícia no veículo, pois os criminosos podem ter deixado algum indício que leve a identificação deles.
De acordo com as investigações, o veículo foi roubado por dois homens armados com revólveres, que invadiram a casa da namorada de Ricardo, no bairro Canjica, em Cuiabá, e levaram junto com o carro dele.
Antes de fugir, os criminosos disseram à namorada que Ricardo serviria de “isca”, sem fornecer mais detalhes.
Ricardo foi seqüestrado na noite de segunda-feira (28), por volta das 20 horas, e o corpo, localizado ontem (29) de manhã, numa chácara a cerca de cinco quilômetros da região da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, zona rural da Capital.
A venda no olho do rapaz chamou a atenção dos policiais. “Colocaram o tapa-olho na vítima para ela não ver quem atirou, o que dá idéia mesmo de uma execução”, observou um policial.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigam o caso acreditam que os bandidos tenha utilizado o carro de Ricardo para levá-lo até o local de sua morte.
A rigidez cadavérica indica que ele tenha sido executado durante a madrugada.
Comentários