Presos três acusados de roubo em Poconé
Três homens foram presos em flagrante pela Delegacia Municipal de Poconé (104 km ao sul), da Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (29.11). Juliano Rodrigues de Oliveira, “Rabito”, Denis Vieira da Silva e Odilson Benedito Paulo Mendes, conhecido por “Juninho ou Chatinho”, são acusados de praticarem crime de roubo.
A vítima procurou a polícia após ter sido abordada em uma das ruas de seu bairro, por quatro homens quando retornava à sua residência. Os suspeitos a agrediram fisicamente com um golpe de “gravata” e roubaram a quantia de R$ 400 e dois aparelhos de celular.
Com o registro da ocorrência e identificação de um dos envolvidos no delito, por parte da vítima, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de Juliano. Ainda na delegacia, através do arquivo fotográfico, os comparsas foram reconhecidos. Em seguida a equipe da Polícia Judiciária Civil localizou Denis e Odilson no bairro São Judas Tadeu.
Todos foram conduzidos à unidade policial e durante os interrogatórios entraram em contradição. Eles foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública na cidade.
O quarto integrante do bando encontra-se foragido. Mas com a identificação e qualificação o delegado, Rodrigo Bastos da Silva, representará pela sua prisão preventiva. “Todos os presos têm ficha criminal, Juliano responde por furto, roubo e tentativa de homicídio. O Denis e Odilson quando menores foram apreendidos e acusados pelos atos infracionais de roubo, tráfico de drogas e também tentativa de homicídio”, esclarece Bastos.
Participaram da ação o investigador Ednel Silva e o escrivão Guerreiro.
Comentários