Polícia identifica assaltantes de mansão no Santa Rosa
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, já identificou quatro dos cinco assaltantes que invadiram uma residência, na noite de quarta-feira (30.12), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O caso é investigado pela delegada Juliana Chiquito Palhares, adjunta da Derf, de Cuiabá.
Dois integrantes do bando entraram armados na casa e renderam duas mulheres, de 32 e 34 anos e três crianças. De lá retiram produtos eletrônicos, joias e outros objetos. Os produtos foram colocados na BMW preta da família e depois transferido para outra BMW azul, estacionada atrás da preta.
Como os dois bandidos não conseguiram dirigir o veículo, chamaram outros três comparsas para ajudar a levar os produtos no veículo. Eles também levaram as duas BMW e uma motocicleta da família. Depois que os comparas saíram, os dois primeiros aproveitaram para estuprar a mulheres.
Os veículos foram recuperados, um em Várzea Grande e outros dois na região do bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Parte dos produtos levados da residência, como televisores e computadores foram localizados na casa de um suspeito no bairro Santa Isabel.
Comentários