Foram identificados nesta quinta-feira (1) os suspeitos de participação no assalto a uma residência no bairro Santa Rosa em Cuiabá, na noite da última quarta-feira. Além de roubar vários objetos eletrônicos e automóveis da casa, os criminosos também estupraram duas mulheres que estavam no local. De acordo com Juliana Palhares, delegada adjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), foram identificados quatro, dos cinco homens suspeitos de participação no crime.
Segundo a polícia, a vítima foi rendida na frente da casa por volta das 18h. Ele disse aos policiais que dois suspeitos mandaram que ele se deitasse no chão e, enquanto um deles procurava por objetos de valor na residência, o outro o ameaçava com uma arma de fogo e ainda pisava na cabeça dele. Após aproximadamente 50 minutos, quando os assaltantes deixavam a casa, as mulheres chegaram com duas crianças, uma de três anos e outra de quatro.
Segundo a polícia, elas foram abordadas pelos comparsas dos dois suspeitos que invadiram a residência. Segundo consta no boletim de ocorrência, a prima do contador tentou trancar o portão quando viu os homens, mas um deles apontou a arma para uma das crianças e ameaçou matá-la caso elas não abrissem a porta. Após o assalto eles estupraram as duas mulheres que estavam na casa e fugiram. Mesmo após a identificação, nenhum dos suspeitos havia sido preso até as 8h [horário de MT] desta sexta-feira.
Comentários