Por ciúmes, garimpeiro mata a facadas namorado da ex-mulher
Um garimpeiro conhecido como Sula está sendo procurado pela polícia por ser acusado de homicídio. Por causa de ciúmes, Sula esfaqueou e matou um jovem de 25 anos que estava namorando com a sua ex-mulher, uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (1) em Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças.
Sula estava à procura da ex-mulher para conversar com ela e foi até a casa de uma amiga dela onde acabou flagrando a jovem com o atual namorado, Leandro Pereira da Silva, 25 anos. Furioso, o garimpeiro pegou uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima atingindo-o no braço e abdômen.
Leandro foi socorrido e levado para o hospital de Bom Jardim e depois encaminhado para Barra do Garças, onde faleceu nesta madrugada. A adolescente E.A.S, 17 anos, disse à polícia que já estva separada do garimpeiro e não quer mais nada com ele. Disse ainda que não esperava essa reação do ex-marido.
Há informação de que o garimpeiro teria fugido em direção ao rio Araguaia e que está sendo procurado pela PM. Os familiares da adolescente informaram à polícia que Sula não aceitava a separação e agia com muita agressividade.
Comentários