Dezembro começa com 2 assassinatos; em novembro mataram 34 pessoas.
É um assassinato atrás do outro. Mataram 34 pessoas em novembro – mais de um por dia -, e dezembro já começa violento.
Mal começou, e o mês de dezembro já registra dois assassinatos. O mês de novembro fechou com 27 homicídios, cinco latrocínios: roubos seguidos de morte e dois casos de lesão corporal, também seguidos de morte. A primeira vítima de dezembro foi Roberto Carlos de Magalhães, de 54 anos.
O primeiro assassinato de dezembro aconteceu na noite desta sexta-feira (02), no garimpo do Jatobá, na Comunidade de Sangradouro. Roberto Carlos, segundo a Polícia Militar foi executado dentro do bar dele.
Segundo ainda a Polícia Militar, Roberto Carlos foi executado com pelo menos seis tiros por dois "pistoleiros" - assassinos pagos para matar que fugiram em um carro..
O segundo assassinato também aconteceu na noite desta sexta-feira. A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Alexsandro Ferreira da Silva, executado a tiros.
O segundo crime, segundo ainda a Polícia Militar, aconteceu na Rua Presidente Vargas, no bairro Santa Laura, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.
Os corpos de Roberto Carlos e Alexsandro foram liberados por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado João Alencar. As investigações começaram nos locais dos dois crimes.
Comentários