Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 10:03
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


A Polícia Militar registrou duas ocorrências em que mulheres foram vítimas de homens que não aceitam o fim do relacionamento e tentam reatar o romance por meio de coação, ameaças e agressões. Um dos casos foi registrado no bairro Vila Planalto, em Rondonópolis, por volta das 23h30 de domingo.

Edilson Campos de Amorim, de 42 anos, invadiu a casa da vendedora Elizabete de Lima, 48 anos, e a agrediu jogando-lhe pedaços de tijolo. Vizinhos intervieram e impediram que as agressões fossem mais graves. Edilson interrompeu a briga, mas prometeu voltar e ameaçou a ex-mulher de acabar com a vida dela.

Às 02h40 desta segunda-feira, Márcia Gomes, 37 anos, foi surpreendida com a presença do caminhoneiro Luciano Venâncio, 27 anos, na garagem da sua casa. Ele aproveitou para entrar na casa enquanto ela guardava o carro. Márcia correu e se trancou no quarto. O caminhoneiro foi retirado da casa pelos familiares dela.

Ela contou a Polícia Militar que ele não aceita o fim do relacionamento e fica rondando a casa dela em um táxi. Mas o que a preocupa é que Luciano guarda um revólver calibre 38 na cabine do caminhão e ela teme que ele possa matá-la.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47185/visualizar/