Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 13:50
Por: Alline Marques

    Imprimir


Júlio Cesar Santana

O internauta Júlio Cesar Santana, funcionário da empresa Auto Escola Interlagos de Cuiabá, passou pelo trecho da rodovia MT-251 onde ocorreu o acidente que vitimou o empresário Nelson Biancardini, um dos fundadores da peixaria Só Pêra, na tarde de sábado, fez algumas fotos e enviou-as para o site do Olhar Direto.

Júlio Cesar conta que seguiu pela rodovia com a família e passou pelo local do acidente minutos depois da ocorrência. Segundo ele, ao contrário do que algumas pessoas relataram, o veículo branco não estava parado no acostamento, mas todos estavam dentro do carro no momento do acidente.

O internauta relata ainda acreditar que ambos os veículos estivessem em alta velocidade levando-se em conta a distância em que pararam após a colisão, pelo menos uns 40 metros do local da batida

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 16h30 de sábado (3), nas proximidades da escola evangélica do Buriti, localizada a cerca de 9 km de Chapada dos Guimarães. Familiares informaram que Biancardini vinha para Cuiabá, conduzindo um Fiat Strada, com a intenção de comprar produtos para o novo restaurante que montara próximo à Pousada Penhasco.

Nos últimos anos, após "alugar" vários pontos para montar seus restaurantes na capital, decidiu ir morar em Chapada, onde acabara de concluir a sede de seu próprio restaurante.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47164/visualizar/