Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), os policiais localizaram os suspeitos através de uma denúncia anônima. ""Um deles teria adquirido um veículo importado financiado com placas de Minas Gerais e isso teria levantado suspeitas"", explicou a delegada Juliana Palhares.
Na casa do segundo suspeito, a polícia encontrou aparelhos eletrônicos e vários documentos de veículos em nome de outras pessoas. “A hipótese é que ele tenha adquirido esses bens com o dinheiro roubado. Vamos ainda fechar as investigações para no final pedir o restante dos bens”, disse Palhares.
Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas do assalto no Recanto dos Pássaros foram à delegacia e reconheceram os dois suspeitos. A delegada informou que o dinheiro não foi recuperado, no entanto, as investigações devem continuar para localizar uma terceira pessoa que teria ajudado no crime repassando informações das vítimas.
Um dos suspeitos possui quatro passagens pela Polícia por tentativa de homicídio e tráfico internacional de drogas. Por enquanto, eles estão presos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão.
Comentários