Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 22:46
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Um investigador da Polícia Civil de Mato Grosso foi esfaqueado dentro da Delegacia Municipal de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá. Ele foi atacado na madrugada do último domingo (4) e está internado em um hospital de Alta Floresta, a 800 km da capital.

As informações foram confirmadas nesta segunda-feira (5) pela delegada regional Helena Yloise Miranda. Ela disse que abriu um inquérito para apurar o caso e que um homem foi preso por suspeita de esfaquear o policial. O suspeito confessou o crime em depoimento. Ainda segundo a delegada, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio. "Agora, ele vai ficar a disposição da Justiça", comentou.

O investigador, que estava sozinho na delegacia, foi atacado após efetuar a detenção no domingo (4) de um homem suspeito de dirigir alcoolizado e perigosamente pelas ruas de Nova Monte Verde.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia. Em seguida, um outro homem foi até a delegacia e começou a discutir com o policial pedindo a liberdade do colega. No meio da discussão, este segundo suspeito atingiu, pelas costas, ao menos quatro facadas no policial. A polícia apreendeu um canivete que pode ter sido usado para cometer o crime.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu da delegacia. Já o policial ficou agonizando na frente da unidade. Policiais militares que passavam pela região socorreram o investigador e o levaram para o hospital, onde continua internado. O suspeito foi preso horas depois e confessou, segundo a polícia, que esfaqueou o investigador. O suspeito foi transferido para a Delegacia de Alta Floresta. O primeiro homem detido por direção perigosa, mas já foi liberado pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47118/visualizar/