Desempregado é assassinado com três tiros em avenida
O desempregado Juliano Leite da Silva, 28 anos, foi assassinado com três tiros na Avenida Rui Barbosa, na Vila Canaã, em Rondonópolis. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido atendida pelo Samu e levada ainda com vida ao Hospital Regional. Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada da unidade.
Ninguém viu, ouviu ou tem idéia de quem seja o assassino. Embora o crime tenha ocorrido por volta das 17h50 de terça-feira (06), não há testemunhas do fato. Uma pessoa se apresentou como esposa de Juliano, mas soube informar apenas o primeiro nome dele. Somente às 20h40, um tio da vítima informou a Polícia Civil os dados sobre o sobrinho.
A PM fez rondas próximo ao rio Vermelho e encontrou o carregador de uma arma, aparentando ser uma pistola de plástico. O material foi recolhido pela Politec.
As investigações do caso estão sob comando do delegado Henrique Meneguelo da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.
Comentários