Nadaf nega a saída do staff de Silval
O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, nega que esteja prestes a deixar o staff do governador Silval Barbosa (PMDB).Segundo ele, a possibilidade sequer foi cogitada e não passa de intriga dos opositores. "Não tem divergência, são só especulações de momento para dar assunto para a imprensa e quem está falando são oportunistas, com interesses escusos", dispara.
Os rumores de que Nadaf deixaria o Governo ganharam força após a reunião da executiva do PR no último dia 30, onde ficou evidente a dificuldade de relacionamento dele com os demais secretários, em especial com Edmilson dos Santos, que comanda a pasta da Fazenda (Sefaz).
Nos bastidores, comenta-se que Nadaf estaria arquitetando movimento no sentido de ganhar força junto aos comerciantes para derrubar Edmilson e assumir a Sefaz. Empresários revelaram que têm recebido ligações do presidente da CDL, Paulo Gasparotto, para que passem a defender o nome do secretário de Indústria e Comércio na Sefaz, mas ambos negam publicamente.
Também há a especulação de que Nadaf teria se colocado em meio ao conflito como uma espécie de pano de fundo para justificar sua saída antes de vir à tona supostos escândalos sobre a concessão de incentivos fiscais pelo Estado.
Comentários