Um advogado de 24 anos pulou do segundo andar de um hotel onde estava hospedado na região central de Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9). O delegado da Polícia Civil, Henrique Meneguelo, disse ao G1 que o rapaz teve um surto e quebrou a porta de vidro do estabelecimento com a alegação de que estava sendo perseguido.
Ao temer uma atitude drástica por parte do hóspede, a administração do hotel acionou a Polícia Militar que o conduziu até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município. Conforme o delegado, o advogado demonstrou estar perturbado emocionalmente e não conseguiu explicar ao certo sobre o ocorrido. "Ao conversar com ele, percebi que não estava muito bem", afirmou.
No entanto, Meneguelo pontuou que ele não aparentava estar sob efeito de droga. Apesar de ter saltado de uma altura de seis metros, o advogado não sofreu ferimentos graves. Teve somente escoriações na perna direita e alguns cortes pelo corpo provocados pelos estilhaços de vidro da porta.
Ele foi levado para um hospital do município para atendimento médico. O delegado informou que ainda não foi definido se o advogado irá responder pelos prejuízos materiais causados ao estabelecimento.
Comentários