Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 08:40
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


A polícia acabou com esquema de roubos de mercadorias, praticado por 2 funcionários de uma empresa de turismo. Eles eram motoristas, especializados em levar sacoleiros para várias partes do país e também para o Paraguai e Bolívia. Aproveitando-se de descuido dos sacoleiros, eles furtavam várias mercadorias. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (12), em Cuiabá.

A direção da empresa havia recebido diversas reclamações sobre o sumiço de maercadorias, mas não havia descoberto quem cometia tais crimes. Após uma suposta quebra de um dos ônibus, que vinha da Bolívia, Marcelo de Oliveira Moreira, 29, e Gilberto Ramos Motta, 23, foram socorridos por uma funcionária da empresa.

Próximo da garagem da empresa, um deles simulou estar passando mal, momento em que a funcionária o levou a uma farmácia. Chegando lá, Moreira ligou para uma terceira pessoa e um veículo parou na loja. Eles transferiram duas grandes sacolas de produtos para o carro e seguiram para a empresa.

Enquanto isso, na garagem, uma passageira estava reclamando que muitas mercadorias suas haviam sumido. Sabendo da transferência suspeita, a direção da empresa acionou a Polícia Militar que foi até a casa de Moreira, no Pedra 90, e localizou o material, além de outras coisas, supostamente furtadas em outras viagens.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/46573/visualizar/