Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 09:03
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Um frentista de 37 anos de um posto de combustível em Cuiabá foi assassinado a tiros enquanto trabalhava, nesta segunda-feira (12), na capital. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso pela polícia minutos após o assassinato. O autor dos disparos, no entanto, está foragido.

De acordo com informações da polícia, um homem chegou ao posto de combustível na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) com uma garrafa plástica simulando que iria comprar combustível. Ele se aproximou do frentista, sacou uma arma e disparou vários tiros em direção à vítima. Em seguida o suspeito fugiu em direção à lateral do posto onde outro homem, em um automóvel Uno, o aguardava.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez rondas pela região e encontrou um automóvel Uno em alta velocidade no bairro Jardim Vitória. Ao determinar que o motorista do veículo parasse, ainda segundo a polícia, houve tiroteio. Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir em direção a um matagal.

O suspeito preso, de 24 anos, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele deve ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.  





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/46572/visualizar/