Priscila e Eloah malham juntas na academia
Quem pensa que grávida tem que ficar em casa de repouso, com as pernas para o ar, ainda vive no século passado. Para provar que as futuras mamães podem (e devem!) continuar mantendo a boa forma na gestação, a coleguinha Eloah Uzêda acompanha uma aula da futura mamãe e ex-BBB Priscila Pires com o seu personal trainer, o também ex-BBB Kadu.
"Com o acompanhamento de um profissional e com a liberação do médico, a mulher grávida não só pode, como deve praticar exercícios com uma intensidade menor", ensina Kadu, que ficou em terceiro lugar na décima edição do BBB. Segundo ele, a atividade física melhora tanto a saúde do bebê quanto da mulher.
Depois do conselho do professor, Eloah puxa a orelha de Priscila: "Agora não tem mais desculpa". Mas não é só a ex-BBB que pega pesado não. A coleguinha acompanha a amiga e, juntas, elas fazem exercício sentadas sobre a bola.
Cadu com as grávidas Priscila e Eloah
"A Pri está no segundo trimestre de gestação. Os exercícios com peso não são aconselhados para o primeiro trimestre. Então, elas devem fazer muito alongamento e exercício para a respiração", ensina Kadu, que aconselha também os exercícios na água, com baixo impacto.
Como na atual fase de gestação de Eloah, grávida de sete meses, e Priscila, que está com seis, as futuras mamães podem pegar um pesinho leve, é hora de suar, meninas! "Isso é uma prova de que grávida também pode ficar gostosa. Não tem que ficar enorme, gorda", diz a morena.
Se grávida já sente fome por dois, depois de malhar, tem vontade de devorar tudo, certo? Antes de fazerem um lanchinho, porém, elas pedem mais dicas para Kadu. "A recomendação que tem é a mulher aumentar a ingestão diária em 300 calorias quando estiver no peso normal.Quem está um pouco gordinha, deve apenas fazer a reeducação alimentar", diz.
Parece que a receita não agradou muito a Priscila, que brinca: "acho que já ingeri minhas 300 calorias hoje. Vou ter que fechar a boca. Só vou beber água".
Personal orienta a malhação de Eloah e Priscila na academia
Comentários