Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 06:39

    Imprimir


O campeão japonês Kashiwa Reysol sabe que precisa parar o atacante Neymar se pretende surpreender e derrotar o Santos na quarta-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes do Japão, em Toyota. Já o técnico da equipe, o brasileiro Nelsinho Baptista, 61, afirmou que deixará de lado tudo o que sente pelo clube paulista.
 

Nelsinho foi demitido do cargo de treinador do Santos em 2005 depois de uma goleada de 7 a 1 para o Corinthians.

"Vou bloquear qualquer sentimento pessoal que tenho pelo Santos e fazer o melhor trabalho que possa para o Reysol", disse o treinador. "Respeito sua qualidade, mas vamos buscar a vitória."

  Toshifumi Kitamura/France Presse  
O técnico Nelsinho Baptista, do Kashiwa Reysol, dá entrevista; ele foi demitido do Santos em 2005
O técnico Nelsinho Baptista, do Kashiwa Reysol, dá entrevista; ele foi demitido do Santos em 2005

Sobre o jogo, o técnico brasileiro espera poder barrar Neymar.

"Todo mundo fala sobre Neymar", disse nesta terça-feira a jornalistas o técnico do Kashiwa. "Ele não está só nas manchetes brasileiras. Ele tem um talento excepcional e muita classe, todas as ferramentas para tornar-se o melhor jogador do mundo", completou.

No entanto, Neymar, de 19 anos, não é o único a preocupar Nelsinho, que acredita que sua equipe, que eliminou o mexicano Monterrey nas quartas de final, pode conseguir uma vitória surpreendente.

"Neymar pode ser uma superestrela, mas o Santos tem outros como (Paulo Henrique) Ganso, Elano, uma lista... todos são jogadores incríveis de ataque", disse o técnico do Kashiwa.

Enquanto espera-se que o campeão europeu Barcelona, liderado pelo astro argentino Lionel Messi, supere com facilidade o Al Sadd, do Qatar, na outra semifinal, na quinta-feira, uma final empolgante aguarda o Santos para domingo, em Yokohama. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/46487/visualizar/