Bandidos explodem caixa eletrônico; dois bandidos são baleados pela PM
Uma quadrilha composta por cerca de 8 integrantes explodiram caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Poxoréu, na madrugada desta quarta-feira (14). Os bandidos fugiram com o dinheiro, os valores não foram informados pelo banco, mas a Polícia Militar conseguiu interceptar os marginais em Juscimeira, na estrada vicinal de acesso ao Termas Hotel Marihá.
O comandante regional da Região Sul, coronel Valdivino Pimentel, disse que houve troca de tiros da polícia com os bandidos. Dois suspeitos de participação no assalto ficaram feridos. Magno Magaiver Batista, 25 anos, e Josias da Conceição de Silva, 22 anos, foram atingidos na perna e no peito. A própria PM os levou ao Hospital de Jaciara. Nenhum policial foi alvejado.
Ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis agora pela manhã. A ambulância chegou escoltada por viaturas da polícia. O delegado coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Henrique Meneguelo, ouvirá os dois suspeitos agora pela manhã. Em seguida, o delegado segue para Jaciara e fazer o flagrante do casal Jaqueline Pereira Correa, 24, e Aurides da Costa Souza, 21, presos também por suposta participação no assalto.
Quatro veículos, entre eles um Siena e um Gol, foram apreendidos, além de uma arma. O coronel Valdivino disse que os bandidos abandonaram os carros assim que o primeiro veículo do comboio dos marginais foi interceptado em Juscimeira. Alguns dos ladrões entraram no matagal da região do hotel e a polícia está em perseguição.
Parte do dinheiro que estava em um dos carros foi recuperado. Os valores ainda serão contados. Foi necessário uso de máquina de contar cédulas, utilizados pelos caixas de bancos.
Comentários