Angelina Jolie em première do filme
‘In the Land of Blood and Honey’ em Los Angeles,
nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)
A atriz Angelina Jolie teria sido internada por overdose de remédios para emagrecer, informa a revista americana "National Enquirer". Ainda de acordo com a publicação, alguém teria feito uma chamada para a emergência informando que a atriz estava inconsciente e com dificuldade para respirar.
Fontes da revista afirmam que o incidente é o "resultado das pílulas que a atriz toma para emagrecer aliadas a sua má alimentação". Ainda de acordo com as fontes do tabloide, a dieta de Angelina se baseia em muito café, doces sem açúcar e "roubar" algumas garfadas dos pratos que serve para os filhos. As fontes afirmam, ainda, que a atriz não come salada e frutas.
"Brad implora para ela comer algo, mas ela responde que está bem. O seu comportamento e as medicações que ela toma para emagrecer vem gerando problemas entre eles", disse a fonte.
A revista informa, também, que Angelina usa um suplemento de ervas da África do Sul, que seria uma mistura de anfetaminas e produtos naturais, chamado "Hoodia". Segundo a publicação, a atriz tem 1,73m de altura e estaria pesando apenas 43 quilos.
Comentários