Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 06 de Novembro de 2013 às 14:48

    Imprimir


Policiais militares prenderam três suspeitos de praticar um arrastão numa distribuidora de bebidas no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Pelo menos 15 pessoas foram rendidos pelos bandidos. Os acusados, segundo a Polícia, são  Walter Ferreira da Silva, 19 anos, que usava nome falso de Wender; Rogian Mikael Freitas, 20 anos, e um adolescente de 17.

A prisão dos suspeitos ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 21 horas, na Cohab Cabo Michel, em Várzea Grande.

Segundo os policiais, eles estavam com cerca de 2.400 em dinheiro, sendo R$ 1.500 roubados da distribuidora de bebidas cerca de uma hora antes.

Conforme o proprietário da distribuidora, os ladrões invadiram o local armados com revólveres. Dois deles entraram no recinto e renderam as pessoas. O terceiro, ficou do lado de fora evitando que as pessoas fugissem.

Os suspeitos chegaram falando o nome do dono da distribuidora. Um deles apontou: “Aquele moreno ali é o dono, ele que tem o dinheiro”.

Cerca de 20 minutos depois, eles fugiram levando dinheiro do caixa e pertences das vítimas. Eles embarcaram num Corsa Classic pertencente a um deles. Na fuga, atiraram contra o prédio, mas acertaram o parabrisa dianteiro de um Fiat Pálio de um cliente que estava na distribuidora.

O trio foi reconhecido no roubo ocorrido numa residência no Residencial Júlio Domingos de Campos, no domingo (3), por volta das 22h30. Na ocasião, renderam uma família e roubaram cinco malas com roupas, avaliadas em cerca de R$ 20 mil.

Era parte do estoque de um comerciante que iria abrir uma loja de confecções num bairro próximo. Para garantir a fuga, roubaram o Celta do dono da casa. O veículo foi encontrado abandonado num bairro próximo.

Conforme os policiais, o trio foi preso durante uma ronda de rotina. Ao passar em frente a uma residência na Cohab Michel, depararam com dois suspeitos. Com eles, foi apreendida uma elevada quantia em dinheiro no bolso de um deles.

O suspeito confessou ter participado de um roubo a uma distribuidora de bebidas na região, sendo que neste momento os policiais entraram na residência e encontraram o Walter escondido embaixo de uma cama e vários produtos roubados.

Outros dois suspeitos, que estavam na casa, conseguiram escapar pelos fundos da residência. Eles estariam com quatro revólveres usados nos assaltos.

Os policiais recuperaram uma mala dezenas de peças de roupas novas roubadas no domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4644/visualizar/