Crime só percebido nas primeiras horas de hoje, após proprietário chegar até o local
Chacareiro é assassinado com 20 facadas em VG
O caseiro João Antônio da Silva, 52 anos, foi assassinado com 20 golpes de faca. Ele estava no quarto de chácara na região do Capão Grande, em Várzea Grande.
Os criminosos o teriam executado para roubar uma roçadeira e uma motosserra pertencente a propriedade rural onde trabalhava.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), mas só foi percebida no início da manhã pelo proprietário da chácara que ao chegar deparou com o funcionário morto a facadas.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o caseiro foi morto dentro do quarto, mas chegou a ser arrastado até uma árvore. Não satisfeitos, os criminosos ainda jogaram o corpo cerca de cinco metros depois.
“Estamos investigando se o crime está caracterizado o latrocínio, uma vez que sumiram algumas ferramentas da chácara onde a vítima trabalhava”, informou o delegado Walfrido Franklin do Nascimento. Ele no local para iniciar as investigações.
O proprietário da chácara informou que João Antônio morava sozinho. Como é de costume, vai todo dia de manhã na propriedade rural. Ao chegar no quarto, deparou com várias manchas de sangue e o cadáver a alguns metros de lá.
Comentários