Polícia do PA confirma que integrante de quadrilha preso é de Sinop
A Polícia Civil do Pará confirmou, hoje, que o mato-grossense identificado como C.E.R.P, 23 anos, e preso ontem acusado de envolvimento com uma quadrilha que planejava assaltar uma agência bancária no referido Estado, é natural de Sinop. Segundo assessoria de imprensa da polícia, foi confirmado ainda que o rapaz é foragido da Justiça mato-grossense, onde há um mandando de prisão devido um assalto a uma agência dos Correios também em Sinop.
Conforme Só Notícias informou, C.E.R.P. foi preso junto com E.F.L, 52 anos, em um sítio localizado na cidade de Aurora do Pará e que seria usado como base de operações do grupo. Com eles foram apreendidos também seis armas de fogo de grosso calibre, munições, bananas de dinamite e dinheiro.
Hoje, o delegado André Costa, titular da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB), da Polícia Civil paraense, destacou que a quadrilha é formada por pelo menos seis integrantes (além do mato-grossense há ainda pessoas do Pará, Maranhão e Tocantins, nem todos presos) e que ela está sendo investigada por envolvimento em uma tentativa de roubo a uma agência bancária em Nova Timboteua, nordeste do Pará. O sinopense foi "contratado" especificamente para participar do assalto a banco no Pará. "Todos terão suas prisões solicitadas à Justiça", disse o delegado.
Não foi confirmado se C.E.R.P será transferido para Sinop.
Comentários