Outra execução; 25 assassinatos em dezembro, quase 400 em 2011
A matança não para em Cuiabá e Várzea Grande. Aliás, no ano de 2011, a pistolagem – assassinos pagos para matar -, correu solta e até o próximo dia 31, último dia do ano a Polícia pode registra mais de 400 assassinatos entre homicídios, latrocínios: roubos seguidos de morte e casos de lesões corporais graves seguidos de morte
O terceiro assassinato do final de semana aconteceu no final da noite desta sexta-feira (16), que já havia registrados outros dois crimes de homicídio por volta das 4 horas da madrugada da mesma sexta-feira. Foi o 25 assassinato do mês de dezembro, que já é, proporcionalmente o mais violento de 2011. E foi mais uma execução sumária.
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como José Eduardo da Costa e Silva Rondon. O homem ainda chegou a ser socorro, mas já deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em óbito.
José Eduardo, segundo ainda a Polícia Militar, caminhava em direção à casa dele, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, quando foi executado com pelo menos cinco tiros. O pistoleiro – pessoa paga para matar -, fugiu sem ser identificado.
O corpo de José Eduardo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos. Até o início da tarde deste sábado a Policia ainda não havia levantado nenhuma pista do autor dos disparos. O motivo do crime ainda está sendo investigado por policiais da DHPP.
Comentários