A Polícia Militar encerrou as buscas para tentar localizar e prender os integrantes da quadrilha que assaltou uma agência bancária no município de Poxoréu, a 259 quilômetros de Cuiabá. O crime aconteceu há uma semana, quando um grupo de cerca de oito pessoas invadiu a agência, explodiu dois caixas eletrônicos, pegou o dinheiro e fugiu.
O balanço das buscas, de acordo com o coronel regional da PM, Valdivino Tavares Pimentel, resultou em oito pessoas presas, sendo um adolescente de 17 anos, uma mulher de 24 e seis homens. "Encerramos as buscas aqui na região. Além das oito pessoas, identificamos mais dois suspeitos e entregamos a ocorrência para a Polícia Judiciária Civil", explicou ao G1.
Também foram apreendidas duas armas, cinco veículos utilizados no crime e recuperados mais de R$ 125 mil em dinheiro, que a polícia acredita ser 95% da quantia furtada. A maioria dos presos já tinha passagem pelos mesmos crimes de furto e roubo.
Transferência
Alguns presos foram transferidos para a Cadeia Pública de Jaciara e outros para Cuiabá. Da quadrilha, apenas dois continuam internados no Hospital Regional de Rondonópolis e também devem ser transferidos. A dupla foi atingida por tiros após reagir e entrar em confronto com a polícia no momento da fuga.
Comentários