Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 00:10

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão em flagrante de Osvaldo da Conceição, 44, pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça. O acusado, com uso de violência, estuprou uma adolescente de 15 anos, na madrugada de terça-feira (20).

A delegada Alexandra Fachone disse que a vítima chegou à Delegacia muito machucada e ainda sangrando. A adolescente foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. O acusado foi preso em seu bar no Dom Aquino, em Cuiabá.

A adolescente contou que Osvaldo havia ligado para ela durante o dia e disse que tinha um emprego de limpeza para lhe oferecer. Por já se conhecerem e acreditando na seriedade da proposta, a mãe permitiu que garota fosse se encontrar com Osvaldo, em um bar na Avenida Rubens de Mendonça (Av. CPA). Ela já havia trabalhado antes no bar de Osvaldo e teria sido demitida por ser menor de 18 anos.

O encontro aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, depois que Osvaldo deixou o espetinho da família, no bairro Dom Aquino. No local, o acusado perguntou se a menina estava com fome e ofereceu levá-la para fazer um lanche. Mas ao invés de lanchonete levou a adolescente para um motel na Avenida da FEB, em Várzea Grande, onde por cerca de 1 hora, tentou obrigar a adolescente a tomar bebida alcoólica, a espancou e estuprou violentamente.

Após a sessão de tortura a menina conseguiu escapar do quarto e pediu ajuda ao segurança do motel, que disse na Delegacia que não sabia que a menina era menor de idade e por isso não acionou a polícia. O acusado foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. (Ascom PJC) C.P

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45979/visualizar/