De acordo com a dona da joalheria, os assaltantes que estavam usando uniformes da concessionária de energia fugiram com o veículo dela depois de vasculhar o estabelecimento e pegar jóias, bolsas e aparelhos de celular das vítimas. Ela, no entanto, preferiu não comentar sobre o prejuízo estimado que a loja teve com o roubo.
A assessoria de imprensa da Rede Cemat informou que nenhum funcionário da empresa possui autorização para entrar no imóvel do cliente, somente quando o consumidor solicita os serviços da empresa. Caso contrário, a orientação é não abrir a porta.
A assessoria informou ainda que até hoje não foi registrado nenhum caso de furto de assaltantes usando uniforme da concessionária. No entanto, alerta que nada impede que o modelo seja copiado de modo que as pessoas não consigam distinguir os uniformes originais dos falsificados.
Conforme a Polícia Militar, até o fim da manhã desta quinta-feira nenhum dos suspeitos foi detido. A polícia vai contar com a ajuda das imagens capturadas pelo circuito interno de segurança da joalheria para tentar identificá-los.
Comentários