Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 30 de Dezembro de 2011 às 12:32

    Imprimir


MidiaNews
A PM está em ação, neste fim de ano, com várias equipes, para tentar conter a onda de violência
A PM está em ação, neste fim de ano, com várias equipes, para tentar conter a onda de violência

Dois rapazes tentaram assaltar uma churrascaria, no bairro Alvorada, em Cuiabá, utilizando uma pistola de brinquedo, no final da noite de ontem (29).

O proprietário do estabelecimento percebeu que a arma era de plástico e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Assim que se livrou da vítima, o assaltante se juntou ao cúmplice e fugiram a pé, abandonando a motocicleta Yamaha Factor vermelha, placas KAS 3481.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 22h30. O comerciante acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelas proximidades, mas não localizou os assaltantes.

A moto, por sua vez, foi apreendida e levada para o Plantão Metropolitano da Capital.

Horas depois, apareceu uma mulher dizendo ser a proprietária da motocicleta, mas não apresentou documentação.  Ela alegou que foi vítima de roubo, mas não apresentou queixa.

Os policiais não souberam informar se a motocicleta foi roubada, uma vez que o sistema de checagem estava fora do ar, na ocasião.

Tráfico de drogas

A dona de casa Leonice Modesto do Vale, 38, foi perfurada com cinco golpes de facas nas costas, após ter sua casa invadida por quatro homens, que estariam a mando de um traficante.

O marido dela, Marino Silva Filho, 21, conseguiu escapar, correndo para os fundos.

A tentativa de homicídio ocorreu na quinta-feira (29) à noite, no bairro Três Lagoas, na periferia da Capital.

O crime seria um "acerto de contas" envolvendo entorpecentes.

Ferida em estado grave, Leonice foi levada pelo Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Em relato a policiais militares que atenderam a ocorrência, Leonice disse que os autores do crime são conhecidos como Erick, Neguinho, Ademir e Xandó, sendo este último um traficante do bairro Planalto, que teria comandado pessoalmente a tentativa de assassinato.

A mulher acredita que, caso não gritasse, teria sido executada pelos criminosos. Ela não informou se estava em dívidas com o traficante.

O que chamou a atenção dos policiais é que os executores, supostamente a mando do traficante, estavam armados com faca, e não revólveres ou pistolas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45837/visualizar/