Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 07 de Janeiro de 2012 às 12:03

    Imprimir


O presidente da subsede do Sintep em Tangará da Serra, José Rosa de Paula, diz que caso o projeto não seja encaminhado ao Legislativo, a ação dos professores da rede municipal não poderá ser chamada de greve. “Será uma paralisação, com prazo indefinido, mas que não será uma greve. Esperamos que não seja necessária, mas já está decidida e caso seja necessária será cumprida”, garante.

José Rosa diz que a decisão sobre o início do ano letivo será tomada pelo prefeito Saturnino Masson e seus secretários municipais. “O problema não está conosco enquanto profissionais da Educação. O problema está com o Executivo, que vai decidir se as aulas iniciam ou não, encaminhando o projeto para a Câmara”, destaca.

Zé Rosa conta que teve uma conversa com o secretário municipal de Educação e Cultura, José Júnior Pimenta de Souza, sobre o tema. “Eu soube do empenho que está sendo feito pelo Executivo para que esse projeto seja encaminhado e esteja na Câmara para a aprovação. Mas é preciso que se cumpra”, diz.

POLÍTICA – José Rosa de Paula, que também preside o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Tangará da Serra, revelou que a aprovação do novo PCCS da Educação também é um dos compromissos do prefeito Saturnino Masson (PSDB) com os partidos que o elegeram nas eleições indiretas – PT, PDT e PR. “Acredito que o prefeito, juntamente com seus secretários, tem o interesse de cumprir com aquilo que foi assumido e vamos cobrar”. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45770/visualizar/