Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 09:57

    Imprimir


Engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) chegam ao local onde manifestantes bloqueiam a BR-060, principal via de acesso entre Brasília e Goiânia, e afirmam que, na próxima segunda-feira (16), medidas para minimizar riscos serão tomadas em obra inacabada onde morreu um menino de 6 anos.

Os moradores de Engenho das Lajes, no Gama (DF), afirmam que só vão desbloquear a pista se medidas forem tomadas imediatamente. “A gente espera que eles tomem providências e resolvam o problema. Queremos que eles cerquem o buraco e drenem a água para que não aconteça mais nada”, afirmou o Jonathan da Silva, de 26 anos, pai da criança que morreu afogada no último domingo em buraco inundado de obra inacabada.

O protesto começou às 5h30 desta quinta-feira (12), no km 30 da rodovia. Às 10h, a Polícia Rodoviária Federal contabilizava 10 quilômetros de engarrafamento no sentido Brasília-Goiânia e outro 12 quilômetros de retenção no sentido Goiânia Brasília. Na DF-290, que dá acesso ao Gama, o engarrafamento era de 3 quilômetros. Nesse mesmo horário, a PRF contabilizava a presença de 300 a 400 manifestantes.
 





Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45578/visualizar/