Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 09:40
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Miquéias/TV Rondon
 Bittencourt foi assassinado com seis tiros, às 5h30, no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis
Bittencourt foi assassinado com seis tiros, às 5h30, no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis

Os serviços gerais Bittencourt Rodrigues Campos, 34 anos, foi assassinado com seis tiros na rua H, no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima no 190 informando que um homem havia sido baleado às 5h30 desta sexta-feira. Apesar de ter sido atendido pelo Samu, Bittencourt não chegou a ser levado ao Hospital Regional diante das gravidades dos ferimentos e morreu na rua. O suspeito do assassinato ainda não foi identificado pela polícia.

Conforme o cabo PM Laércio, o cunhado da vítima identificado como Luiz Fernando da Silva disse que há poucos meses Bittencourt saiu da Mata Grande. Ele estaria comercializando entorpecentes no local e era usuário de drogas.

A vítima cumpriu pena na penitenciária por homicídio, conforme dados do Tribunal de Justiça.

O cabo PM disse que no local não conseguiu muitas informações que ajudassem a esclarecer o crime. “Não há testemunhas, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Mas agora cabe a Polícia Civil elucidar o caso”.

Este é o segundo caso nesta semana de assassinato de ex-presidiários recém saídos da Penitenciária da Mata Grande. No domingo (08), o serralheiro Allan Cordeiro Ferreira, 21 anos, foi raptado em frente a sua casa no bairro Vila Ipê, na tarde de domingo e assassinado com dois tiros na cabeça horas depois. A vítima estava em frente à sua casa em uma festa com amigos, pouco mais de 10 pessoas. Dois homens chegaram mandaram todos deitarem no chão, algemaram Allan e foram embora em um veículo.

Allan esteve preso provisoriamente na Cadeia Pública, anexo a Penitenciária da Mata Grande pelo crime de tráfico de drogas.

Corpo em decomposição

Por volta de 10 horas de quinta-feira (12), um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado às margens da BR-163, cerca de 30 km de Rondonópolis. O corpo, possivelmente de um andarilho, é de um homem pardo, com idade aproximada entre 50 e 60 anos. Ele vestia apenas uma calça escura.

O delegado Henrique Meneguelo autorizou o sepultamento do indigente.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45476/visualizar/