Irmãos e dois menores são presos logo após assaltarem jovem
A Polícia Militar de Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá) prendeu dois homens acompanhados de dois menores, acusados de assaltar um rapaz, no momento em que ele saía de uma academia e se dirigia para sua residência na cidade de Nova Lacerda, na madrugada desta quinta-feira (12).
De acordo com o capitão do 18º Batalhão da PM, Deniz Silva Valle, os irmãos Martim Dias Ferreira, 26 anos, e Renato Alves Ferreira, 21, de Minas Gerais (MG), teriam aliciado os menores na cidade de Campo Novo do Parecis, para que participassem do assalto.
A quadrilha teria abordado a vítima no momento em que ela entrava em casa. Após rendê-lo, eles levaram o carro do rapaz, um Corolla preto, um celular, duas correntes de ouro e um anel de casamento.
No momento em que a polícia foi acionada, iniciou os trabalhos de buscas e localizou um Fiat Uno usado para dar suporte ao assalto à residência, na antiga estrada de acesso a Cascata Uirapuru. No mesmo local há um barracão onde foram apreendidos os dois menores que teriam participado da ação, e os irmãos aliciadores.
Aos policiais, os dois garotos confessaram que haviam sido procurados por Martim, Renato e um terceiro suspeito, que não foi preso, para participar do crime e que, logo depois, voltariam para Campo Novo do Parecis.
Com a prisão dos suspeitos, a PM conseguiu localizar o carro da vítima, junto com os demais pertences roubados. Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a polícia ainda tenta localizar um quinto envolvido no assalto.
Comentários