Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 10:48
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


A Polícia Civil do município de Juína, Noroeste de Mato Grosso, cumpriu na  quinta-feira (12), um mandado de busca e apreensão na residência de Alex Dala Costa de 21 anos, localizada no bairro módulo – 5.
 
A medida se deu após diversas denúncias recebidas pela polícia de que Alex era o autor dos disparos efetuados contra dois casais que atingiram a fachada de uma empresa no centro de Juína, fato este ocorrido no ultimo domingo.
 
Porém nada foi encontrado na casa. O mandado se entendeu também para o sitio de seus pais, lá os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo dois revolveres calibres 38 e 71 munições. Leodete Dala Costa mãe de Alex confessou que é a proprietária dos armamentos e que as possui há pelo menos vinte anos. Ela foi presa por posse ilegal de arma de fogo e conduzida ao CISC Juína, pagou fiança e deverá responder ao inquérito policial em liberdade.
 
Durante as buscas Alex revelou que é usuário de drogas e que em sua casa havia uma quantidade de substancia de maconha, que também foi apreendida pela polícia.
 
Leodete (mãe) foi denunciada por posse ilegal de arma de fogo (pena de 3 a 6 anos) e Alex (filho) responderá um TCO ( Termo Circunstanciado de Ocorrência ) pela posse das drogas.
 
Em relação aos disparos efetuados no centro de Juína, ele negou veementemente ser o autor.
 
Segundo o chefe de operações, Gustavo Amorielo, as investigações continuam na tentativa de identificar o autor dos disparos efetuados em via publica.
  
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45466/visualizar/