Wagner Antonio Araújo queria o dinheiro de aposentadoria do casal, na zona rural de Leverger
Vizinho é acusado de matar idosos a golpes de machado
A Polícia Civil está à procura de Wagner Antonio Furtado de Araújo, 28 anos, acusado de matar um casal de idosos, no Distrito de Samambaia, na região da Agrovila Palmeiras, em Santo Antonio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá).
Vicente Ramos da Cruz, 80, e sua esposa Maria Ramos, foram executados com seis golpes de machado na cabeça, durante um assalto praticado por Wagner, que era vizinho do casal.
Segundo a Polícia, o acusado pegou dinheiro de aposentadoria das vítimas e teria achado muitopouca a quantia. Então, se armou com um machado e executou o casal.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na tarde de quarta-feira (11). Após o crime, Wagner fugiu numa motocicleta verde. O crime chocou os moradores da região, considerada pacata.
O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Santo Antonio de Leverger. O delegado responsável pelo caso vai pedir a prisão preventiva de Wagner.
Os policiais demoraram para ser acionado pelos moradores, uma vez que os corpos do casal que residem na propriedade rural só foram localizados no final da tarde.
Comentários