Como Maiana, garoto de 16 está desaparecido desde o réveillon
O garoto Rayone Nascimento Lima, 16, continua desaparecido desde o último dia 31 de dezembro, quando participava de uma festa de Réveillon no Balneário Oásis. A família chegou a receber informações de que o menino teria sido avistado pela última vez ainda no baile, festando na companhia de amigos, mas não conseguiu nenhuma pista que levasse ao paradeiro dele. Um caso típico, cheio de mistérios, muito parecido com a da estudante Maiana Vilela, também de 16 anos, que desapareceu no dia 21 de dezembro.
No caso de Rayone Nascimento já se passaram duas semanas sem nenhuma informação, fato que deixa a mãe, Iris Nascimento Lima, a cada dia, mais angustiada. “Eu não sei mais nem o que se passa na minha cabeça e no meu coração, porque a vontade que eu tenho é só de encontrar o meu filho, seja de qualquer jeito... Eu queria saber onde ele está e como ele está” disse a mãe, emocionada.
Iris descartou a possibilidade de Rayone ter desaparecido nas águas do rio Aripuanã, mas afirmou ter dúvidas sobre uma possível fuga do garoto, em companhia de amigos. “Só se for um castigo muito grande pra ele ter desaparecido naquele rio e ninguém encontrar.... as vezes eu acho que alguém levou ele a força daqui, ou ele está em algum lugar e ta com medo de voltar pra casa, por ter aprontado na rua” afirmou.
O caso já está nas mãos das autoridades e o trabalho de investigação da Polícia Civil, continuará até que seja desvendado o mistério. “As investigações não vão cessar enquanto não tivermos uma resposta a respeito do que houve com esse adolescente, neste momento, seria prematuro afirmar que esse jovem está morto, haja vista que não se encontrou nenhum corpo” destacou o delegado João Romano.
O delegado também criticou a atitude de algumas pessoas que tem passado informações falsas, atrapalhando o trabalho de investigação da polícia. “Hoje mesmo houve uma notícia de que o corpo desse jovem havia sido encontrado, fato que não é verdade... e outra situação que prejudica também, é que pessoas que estiveram com o Rayone na noite do seu desaparecimento, quando são chamados para prestar informações, são bastante omissos em alguns fatos” concluiu.
Comentários