Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 18 de Janeiro de 2012 às 14:33

    Imprimir


O booker e agente Sérgio Mattos, dono da agência 40 graus Models, afirmou, em conversa telefônica com a reportagem doTerra, que as duas supostas contas de Twitter em nome do modelo Daniel Echaniz - expulso do BBB 12 na última segunda-feira (16) - são falsas. "Acabei de confirmar com a família dele, o Daniel não tem Twitter", disse.

De acordo com o agente, o modelo só irá se pronunciar sobre o assunto a partir da próxima segunda-feira (23). "Será quando o Daniel terá a sua própria assessoria de imprensa para lidar com tudo isso", explicou.

No Twitter falso, apareciam mensagens de agradecimento e solidariedade, que o suposto Daniel teria mandado a seus seguidores. Em um dos posts, o perfil falso se refere ao depoimento que o brother realmente prestou na tarde desta terça-feira (18) "Agora é só esperar para que a justiça seja feita".

Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do domingo (15), após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na mesma cama em que estava Rafa.

Após alguns minutos Fael entrou no quarto para se deitar em outra cama, e os dois param de se beijar. Em seguida, uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredom e Monique aparentemente dormindo. Na sequência, a cena é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/45191/visualizar/